quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015 ANO DO SUCESSO DO FUTEBOL PARAIBANO

A Federação Paraibana de Futebol esta sendo Presidida desde o dia 02.01.2015 pelo Sr. Dr. Amadeu Rodrigues, o qual recebeu dos Clubes Amadores e Profissionais o voto de confiança para os próximos 4 anos a frente a Entidade maior do Futebol Paraibano.

Em seu discurso publicado no site oficial da Federação o mesmo falou:

"FUI O ESCOLHIDO, primeiramente por Deus, segundo pelos Presidentes de Clubes Profissionais, Amadores e Ligas, que sempre viram em nossa proposta o caminho certo para o desenvolvimento do Futebol Paraibano, meu muito obrigado. Não tendo como negar a força, o conhecimento e a vontade de ajudar da Dr.ª Rosilene Gomes, que me apoiou desde o primeiro momento do Processo Eleitoral e agora presidente eleito, faço questão em tê-la como conselheira de primeira hora, quando as dúvidas baterem em relação às dificuldades que possam existir na nossa Gestão junto à FPF, sabemos da sua vontade e interesse em defender o Futebol Paraibano e Brasileiro. A você Rosilene, falar levaria muito tempo, são muitas as qualidades, seu amor e dedicação todos bem conhecemos, meu muito obrigado."

fonte:
http://www.federacaoparaibana.com.br/discurso-de-posse-do-novo-presidente-da-fpf/

Que Deus esteja sempre com ele nesse novo tempo e que o Futebol Paraibano venha a despontar no cenário Nacional como evolução, tanto para os clubes como também para a arbitragem Paraibana.

Sobre os Campeonatos Amadores, agora o Departamento Técnico esta contando com a prestimosa atenção do Sr. Basa, (Diretor Técnico), o qual esta trazendo com ele uma grande bagagem e experiencia em Campeonatos complicados que só sabemos de sucesso, que um grande exemplo é a CIACA (campeonato de bairro de Cruz das Armas).

O Futebol Amador agradece a presença desse amado homem.

Boa Sorte Federação Paraibana de Futebol neste ano de 2015.

Boa Sorte nova diretoria para alevantar o Futebol Paraibano.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas