Final da Copa Kashima

Grande Final da Copa kashima





Nesse final de semana João Pessoa, dia 11 de Janeiro de 2015 vai parar em termo de Futebol amador, para assistir a Grande Final da Copa Kashima, no Bairro do Cristo Redentor, no Campo do Chico Matemático.

Com os jogos:

SUB - 15

Juventus x Vitória - Iniciando às 08:30

Arbitragem: 
Arbitro Central: Marcio Falcão
Assistente 1: Deguerro Xavier
Assistente 2: Geovane Silva


SUB - 17

Juventus x União - Iniciando às 10:00

Arbitragem: 
Arbitro Central: Gutemberg Pereira
Assistente 1: Geovane Silva
Assistente 2: Deguerro Xavier


No Sub 15 o Juventus atual campeão 2013 da categoria esta tentando levar o caneco pra sua sede e comemorar o Titulo de Bi-Campeão, contra o Ex Campeão dessa categoria ano 2012 União não vai deixar isso acontecer pois a equipe esta toda renovada e preparada para esse final, lembramos que essas duas equipes se mantem invictas nesse campeonato 2014/2015, será uma bela disputa.

No Sub 17 as duas equipes Juventus e União, estão tentando o primeiro titulo dessa categoria, o Juventus pode ter um lado bom ou ruim nesse dia, pois a sua categoria sub 15 estará disputando o titulo e caso haja uma vitoria a equipe vira jogar em euforia, ou por contra partida poderão vir decepcionados pela derrota e pode influenciar no sub 17, já em contra partida o União estará lá só em concentração esperando pelo seu jogo disputando com garras e dentes pelo titulo.

Essa data também marca comemoração de 16 anos da Fundação do Kashima, o Presidente Marcos Lima, convida a todos os amantes do futebol, a assistir esses jogos, por voz do Presidente Marcos Lima, ele informou que o Presidente da Federação Paraibana de Futebol Dr. Amadeu Rodrigues, foi convidado para prestigiar o evento, ainda não confirmado.

Desejamos aos vencedores Parabéns e aos derrotados Parabéns também, isso porque o fato de uma equipe chegar a Final já esta marcando um grande tempo, que se chama Finalista.

Aos torcedores desejamos comportamento, pois ali nas quatro linhas não esta sendo disputado uma arena de gladiadores mais sim de excelentes jogadores que estão disputando um Titulo de Bi (SUB 15) ou de estreia (SUB 17).

Que a paz do Senhor Jesus Cristo reine nesse lugar e que todos possam ir de retorno para o seu lar com saúde.

Esse blogueiro parabeniza o Presidente Marcos Lima por este maravilhoso evento, por mais um ano de fundação e pelo seu caráter em sustentar todas as tubulações que se deram pelo motivo do campeonato só ter suas finais no ano seguinte ao inicio do evento, sabemos sim que criticas vieram e não foram poucas a seu respeito, porem com a face erguida ele se mostrou ser um homem integro e sem nenhuma expressão de medo.


BOA SORTE A TODOS.



JUVENTUS - FINALISTA DAS DUAS CATEGORIAS


UNIÃO - FINALISTA DO SUB 15


VITORIA - FINALISTA DO SUB 17


fonte das fotos:

Read More

CAMPEONATO PARAIBANO 1ª DIVISAO - 2015

Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2015 - 1ª Divisao tem previsao para inicio no dia 17.01.2015.

Após reunião no ultimo dia 02.01.2015, o Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Dr. Amadeu Rodrigues, com os clubes disputantes do certame 2015, adiou o inicio do Campeonato do dia 10.01, para o dia 17.01, isso porque existe uma determinação da CBF que não haja campeonatos nessa data, impossibilitando a estreia dos 3 clubes que disputaram eventos patrocinados pela entidade maior do Brasil (CBF), e sem contar com a atualização do sistema de gerenciamento de atletas da CBF o conhecido popularmente por BID, que terá uma cara nova em 2015 apos o dia 08.01.2015 como prever a propria CBF, ficando assim os clubes impossibilitados de registrarem qualquer atleta para a disputa do Campeonato.


Tabela e Regulamento do Campeonato se encontra disponivel no site oficial da Federação, sabendo que terá sua alteração bem em breve a Tabela com as novas datas do Campeonato

Tabela Campeonato 1ª Divisao - 2015


Regulamento Campeonato 1ª Divisao - 2015
Read More

2015 ANO DO SUCESSO DO FUTEBOL PARAIBANO

A Federação Paraibana de Futebol esta sendo Presidida desde o dia 02.01.2015 pelo Sr. Dr. Amadeu Rodrigues, o qual recebeu dos Clubes Amadores e Profissionais o voto de confiança para os próximos 4 anos a frente a Entidade maior do Futebol Paraibano.

Em seu discurso publicado no site oficial da Federação o mesmo falou:

"FUI O ESCOLHIDO, primeiramente por Deus, segundo pelos Presidentes de Clubes Profissionais, Amadores e Ligas, que sempre viram em nossa proposta o caminho certo para o desenvolvimento do Futebol Paraibano, meu muito obrigado. Não tendo como negar a força, o conhecimento e a vontade de ajudar da Dr.ª Rosilene Gomes, que me apoiou desde o primeiro momento do Processo Eleitoral e agora presidente eleito, faço questão em tê-la como conselheira de primeira hora, quando as dúvidas baterem em relação às dificuldades que possam existir na nossa Gestão junto à FPF, sabemos da sua vontade e interesse em defender o Futebol Paraibano e Brasileiro. A você Rosilene, falar levaria muito tempo, são muitas as qualidades, seu amor e dedicação todos bem conhecemos, meu muito obrigado."

fonte:
http://www.federacaoparaibana.com.br/discurso-de-posse-do-novo-presidente-da-fpf/

Que Deus esteja sempre com ele nesse novo tempo e que o Futebol Paraibano venha a despontar no cenário Nacional como evolução, tanto para os clubes como também para a arbitragem Paraibana.

Sobre os Campeonatos Amadores, agora o Departamento Técnico esta contando com a prestimosa atenção do Sr. Basa, (Diretor Técnico), o qual esta trazendo com ele uma grande bagagem e experiencia em Campeonatos complicados que só sabemos de sucesso, que um grande exemplo é a CIACA (campeonato de bairro de Cruz das Armas).

O Futebol Amador agradece a presença desse amado homem.

Boa Sorte Federação Paraibana de Futebol neste ano de 2015.

Boa Sorte nova diretoria para alevantar o Futebol Paraibano.


Read More

Postagens mais visitadas