Final de Atividades em 2011

Caros Leitores, após um ano de varias disputas dentro das quatro linhas, a Federação Paraibana de Futebol, encerra suas atividades após a final do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, onde foi consagrado a equipe do SANTOS FUTEBOL CLUBE DE JOAO PESSOA (conhecido por Santos de Terere), como maior campeão de competições de Base do Ano 2011.

Apos uma grande Final entre as equipes do INDEPENDENTE x SANTOS, no Estadio da Graça, o Santos conseguiu uma viitoria amarga de 1x0, porem o suficiente para conquistar mais um titulo, o qual levou nesse ano: Juvenil (base), Juvenil (profissionais) e Juniores. Parabens ao nosso filiado.

Não podemos deixar de falar da Zebra do Campeonato Juvenil (base), que foi chegando como quem não quer nada, e foi até a Federação em um dia anterior ao jogo da Final, dizendo que a Zebra poderia dar uma Zebra e levar o Titulo, pelo incrivel que pareça quase que chega lá, pois o jogo terminou com resultado de 1x0 para o Santos mais o Independente, conseguiu perder varias e varias oportunidades a chegar ao empate, como o maior destaque o gol perdido por Netinho, Capitão da equipe que de cara a cara com o goleiro conseguiu fazer o mais dificil que era perder aquele gol, mais é como falam as bocas populares, Futebol tem dessas coisas.

Nos que fazemos a Federação Paraibana de Futebol, ficamos Felizes em ver que o nosso futebol de base, sempre consegui mostrar coisas que ninguem acredita.

Positivo do ano: Os nosso Campeonatos terminando no calendario com partidas de alto nivel.
Negativo do Ano: alguns Campos sem condições de jogo, tendo a Federação que retirar os jogos de algumas equipes de proximo aos torcedores. (exemplo: O Gonzagão, lá no Bairro das Industrias, que sem apresentar a menor condição para jogo a equipe do Fluminense perdeu seus mandos de campo até que haja algumas melhorias naquele campo.) ESTAMOS NO AJUARDO.

DESEJAMOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

Que o nosso Pai Celestial esteja abençoando a cada um de voces.

um grande abraço.


Marcelino Junior
Blogueiro de Plantão
Read More

Postagens mais visitadas