sábado, 28 de maio de 2011

Resultados do INFANTIL no Final de semana - 28.05

Rodada cheia de gols nesse final de semana, onde todos os mandantes de campo tiveram o prazer de contemplar seus torcedores com belas vitorias:


• Começando pelo Miramangue que recebeu o Independente do Valentina e o derrotou por 3 x 0, deixando o Auto do Mateus mais feliz nesse final de semana.

• Segundo jogo o Flamengo faz a felicidade do Varadouro conquistando uma vitoria sacrificada contra o Força Comunitaria com o resultado magro porem conquistador de 1 x 0, como eles mesmos dizem, vencer de 1 a 0 ou de 100 a 0 o que importa na realidade é os 3 pontos somados para sua classificação.

• Terceiro jogo da rodada o Auto Esporte traz a felicidade nessa manha de sábado em mangabeira, onde tinha vários torcedores assistindo o espetáculo de futebol, contra uma equipe de importância sem tamanho que foi o Kashima do Cristo Redentor, o placar registrado da partida foi de 2 x 0, mais a equipe do Kashima ainda trará muita felicidade para seus torcedores, pois essa equipe não se deixará bater por este resultado e espera uma futura revanche ainda nesse campeonato.

• Quarta Partida e ultima desse final de semana o Santos de Cabedelo vem de sua cidade conquistar 3 pontos aqui no litoral Pessoense vencendo a equipe do Cabo Branco com o placar de 3 x 1, o resultado foi expressivo porem a equipe do Cabo Branco deixou esse resultado dessa forma por alguma falhas na defesa que hoje não estavam em um dia inspirador.

Sãos os Resultados de hoje, sumulas dos jogos serão divulgada após protocolo dos árbitros na Federação Paraibana de Futebol na Segunda-Feira.

RESULTADOS E SUMULAS

MIRAMANGUE 3 X 0 INDEPENDENTE

Sumula:








fotos das equipes





FLAMENGO 1 X 0 FORÇA

Sumula:









AUTO ESPORTE 2 X 0 KASHIMA

Súmula:

Divulgação em breve

SANTOS ( C ) 3 X 1 CABO BRANCO

Súmula:





3 comentários:

Marcos Lima disse...

PARABÉNS A TODOS DA FPF POR MAIS ESTE TRABALHO RAPIDO, EFICAZ E EM TEMPO REAL QUE É DÁ AO TORCEDOR PARAIBANO OS RESULTADOS DO CAMPEONATO AMADOR EM PRIMEIRA MÃO.

29 de maio de 2011 às 12:46
Boleiros de Plantão disse...

Parabéns a todos que fazem esse belo campeonato infantil 2011
Valber Dias - Capitão do Miramangue

1 de junho de 2011 às 08:43
Jan disse...

Parabens Auto Esporte Bela vitória em cima do kashima
Janyelison-Goleiro e capitão do auto esporte

1 de junho de 2011 às 09:40

Postar um comentário

Postagens mais visitadas