segunda-feira, 30 de maio de 2011

Taça Paraiba de Futebol Sub 18 - Vaga Copa São Paulo de Junior 2012

A Federação Paraibana de Futebol vai reunir, na próxima segunda-feira, dia 6, às 17 horas, os clubes interessados em participar da Taça Paraíba Sub 18 que vai apontar o representante do estado na Copa São Paulo de Juniores de 2012, no mês de janeiro.




A Entidade já decidiu que só vão participar da competição as equipes profissionais que estão quites com suas obrigações junto a Federação Paraibana de Futebol, seja ela da primeira ou segunda divisão, e no momento estão quites apenas as equipes do CSP, Campinense, Flamengo, Paraíba, Santa Cruz e Treze.



Já as equipes do Botafogo, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Esporte Clube de Patos, Nacional de Patos, Sousa, Miramar, Atlético de Cajazeiras, Cruzeiro de Itaporanga, América de Caaporã, pretensos candidatos, precisam regularizar a sua situação, caso contrário não participaram da disputa que, este ano, terá o mesmo formato de 2010, ou seja, em sistema eliminatório e por região.



No ano passado, o representante da Paraíba foi o Nacional de Patos, campeão da referida competição, que contou ainda com a participação de Botafogo, CSP, Nacional, Sousa, Campinense e Treze.
 
 
Texto do Assessor de Comunicação da FPF: GERALDO GOMES VARELA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas