sábado, 4 de junho de 2011

Resultados do Jogos do Infantil do dia 04.06.2011

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL


CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL INFANTIL 2011

TURNO ÚNICO – 1ª FASE

DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: CAIXA D' AGUA

JOGO: MARRETINHA X PONTE PRETA
A/C1: ANDRE LUIZ FPF JOÃO PESSOA

Resultado do Jogo:
Marretinha 1 x 0 Ponte Preta

Placar simples porem merecedor para equipe do Marretinha que desde a sua filiação sempre veio mostrando que a equipe é uma equipe de definições e de resultados favoraveis.

Súmula do Jogo:

Divulgação em Breve
DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: J. PLANALTO

JOGO: PORTUGUESA X FLAMENGO -PB
A/C1: EDER CAXIAS CBF JOÃO PESSOA

Resultado do Jogo:
Portuguesa 1x0 Flamengo-PB

Jogo dificil para ambas equipes, isso porque a equipe da Portuguesa por mais que junte um novo elenco a equipe nas quatro linhas não mostra resultado, enquanto do outro lado estava a equipe do Flamengo -PB que chegou com apenas 11 atletas, tendo em vista que chegaram com 15 porem 4 atletas sem as carteiras da Federação, com isso como diz no regulamento da competição ficaram sem condição de jogo pois teriam que apresentar ao representante da partida a carteira da federação juntamente com um documento oficial, lamentamos pela equipe do Flamengo-PB. não vamos tirar o merito da equipe da Portuguesa que conseguiu sua primeira vitoria no campeonato.

Sumula do Jogo:









DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: JURACIZÃO

JOGO: ESTUDANTE X ALVORADA
A/C1: JOSIMARGUES DOMINGUES FPF CABEDELO

Resultado do Jogo:
Estudante 5x0 ALvorada

Pelo incrivel que pareça a equipe do alvorada estreiante no campeonato foi até a casa do adversario e com o placar assombrador de 5 a 0 saiu com a derrota do Juracizão, mais temos que falar da equipe do outro lado, o Estudante do Helio Feitosa que esta sendo treinado pelo Sr. que treina a equipe quase que diariamente, até porque essa mesma equipe disputa tambem o campeonato paraibano de futebol de salao, com isso o introsamento e a dedicação dos atletas pelo escudo que vestem sempre vai trazer resultados favoraveis a equipe e aos torcedores que já se fazem presentes em massa nos seus jogos.

DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: C. MATEMATICO

JOGO: PAULISTANO X BOTAFOGO
A/C1: ANTONIO CARLOS ROCHA FPF JOÃO PESSOA

Resultado do Jogo:
Paulistano 1x3 Botafogo

É uma zebra acontece para o paulistano nesse sábado, isso porque recebeu a equipe do Botafogo em sua casa (lembrando que o Botafogo estava vindo de uma derrota para o Santos-JP) teve uma chance clarissima de gol logo no inicio do jogo apos uma cobrança de falta perfeita, porem a falha de um meio de campo que estava impedido e tocou na bola a qual já estava entrando ao gol, o arbitro Sr. Nilton Atanasio que não poderia fazer diferente anulou o gol e marcou o impedimento, sei que esse lance poderia ter mudado a historia do jogo, mais como todos falam "se não fizer, LEVA", pois é foi o que aconteceu, o Botafogo depois do susto se recuperou de uma forma que deixou seu adversario sem pernas e espectativas de vitorias pois logo em seguida fez 2 gols e assim que retornaram para o segundo periodo de jogo fez mais um, a equipe do Paulistano ainda fez um gol para não sair da partida com zero no marcador.

DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: VICENTÃO

JOGO: FEMAR X PARAHYBA
A/C1: BRONEY MACHADO CBF JOÃO PESSOA

Resultado do Jogo:
Femar 1x2 Parahyba

A bruxa estava solta, a equipe do Femar recebe a equipe do Parahyba em sua casa, porem não consegui um resultado favoravel, deixando a sua torcida insatisfeita, até porque a equipe do Parahyba chegou e dominou o jogo, o placar só não foi mais largo porque a equipe do Femar consegui segurar o maximo possivel o placar.

DATA: 04.06.11 HORA: 09:00 LOCAL: CT DO SANTOS

JOGO: UNIÃO (P.F.) X SANTOS (JP)
A/C1: LUIZ ANTONIO FPF JOÃO PESSOA
 
Este jogo foi adiado por causa das chuvas, e mais uma vez a historia se repeti, chuveu o campo do Santos não se abri. pior que não existiu esse exceso de chuva para que o jogo fosse adiado, porem para a equipe do Santos a historia foi outra. Campo sem condições de jogo. com isso o jogo será reprogramado para uma nova data e retornará para o campo onde estava programado na Tabela Oficial do Campeonato, (Juracizão).

1 comentários:

fabio disse...

Posta a tabela do sub20 atualizada e com a classificação.

7 de junho de 2011 às 19:31

Postar um comentário

Postagens mais visitadas