sábado, 3 de abril de 2010

Resultados do Final de Semana

Grandes Classicos nesse final de semana.

No Campo do Batistao: Celeste x Ribeirao Preto

Arbitro da Partida: Eder Caxias
Representante da Federação: Marcelino Junior

Celeste composta por:
01 - Nicelio dos Santos Silva
02 - Gleydson Jonathan Matheus
03 - Jonathan Moura da Silva
04 - Daniel Henrique Felix de Lima
05 - Niedson Alves dos Santos Braz
06 - Wanderson da Silva Souza (CAPITÃO)
07 - Douglas Nascimento de Souza
08 - Alexsandro da Cruz Costa
09 - Edson Marques da Silva
10 - Jose Guilherme Santos Gomes
11 - Antonio Lisboa Moraes Neto

Auxiliares

13 - Fernando Rocha da Silva
14 - Michael Henrique da Silva Souza
15 - Jonata Bezerra do Nascimento
16 - Michael Wellington da Silva
17 - Flavio Junio Lopes de Oliveira

Na equipe do Ribeirao Preto

01 - Felipe Souza da Silva
02 - Ramon Magalhaes do Nascimento
03 - Jose Venicius da Silva
04 - Italo Alexandre Mendes
05 - Joao Paulo da Silva Barros (CAPITÃO)
07 - José Ricardo de Lima Gomes
08 - Breno Ferreira da Silva
09 - Josnildo Gomes Leite
10 - Ramon Gonçalves Leite
11 - Manoel Duarte de Souza Junior
13 - Raniel da Silva Leite

Auxiliares

14 - Paulo Martins Verissimo
15 - Wesley Barbosa Lima do Vale
16 - Fabio Silva Santos
17 - Christian Anderson
18 - Damiao Barbosa Quirino

Comentario: Jogo muito pegado por ambas equipes, porem com a excelente atuação do arbitro da partida Sr. Eder Caxias o jogo se mateve na maior tranquilidade, sem nenhum lance disleal, o resultado foi faroravel a equipe do Celeste por 03 x 01, mais tenho que informar que a equipe do Ribeirao Preto foi melhor que a do Celeste todo o primeiro tempo, tendo o seu Primeiro Gol e Unico marcado aos 7' minutos do primeiro tempo, mais é como se fala no futebol, equipe que se recua demais acaba com resultado nada favoravel, e mais uma vez a historia mostrou que essas palavras são verdadeiras, e a equipe do Celeste em uma grande bobeira do goleiro rebatendo uma bola que até então não seria perigosa deixou a bola cair nos pes do atacante adversario, coisa que o atacante de qualquer equipe entende muito bem é de fazer gol, e não fez diferente aos 34' 30'' minutos e meio do primeiro tempo o jogador de numero 09 da equipe do Celeste deixou o resultado tudo igual em 01 x 01, apos o gol um minuto mais preciso o arbitro da partida encerrou o primeiro tempo.
No segundo tempo de jogo a equipe do Celeste começou apertando a equipe do Ribeirao, tentando levar os tres pontos em sua casa, e em uma grande jogada e novamente em uma falha da zaga do Ribeirao o atleta do Celeste nº 17 levou a bola as redes deixando a sua equipe em resultado favoravel, digo de passagem que de virada é mais bonito, a equipe do Ribeirao até esse momento ainda estava com esperanças de mudar esse resultado, porem em um lance de completo disespero da zaga do Ribeirao, o atacante do Celeste deixou o Nº 09 novamente na cara do Gol e este não poderia fazer diferente, bola no pé do atacante de frente ao gol, é so bater na bola e sair para o abraço.
Falo que o jogo mereceria um resultado mais proximo, pois a equipe do Ribeirao Jogou muito Bem, mais não conseguiram reverter o resultado ao seu favor.

Informo que por atitude de indiciplina o Jogador da equipe do Celeste nº 02 - Gleydson Jonathan Matheus, recebeu o segundo cartao amarelo e em seguida o cartao vermelho, ficando o mesmo fora da proxima partida da equipe, e assim que recebeu o cartao vermelho ainda pegou a bola e jogou fora do Campo de Jogo, o qual foi repreendido pelo treinador de sua equipe Sr. Evilasio, que disse que eles não ensinavam isso para os seus jogadores, pois depois de receber o cartao vermelho o que o jogadortemque fazer é se retirar sem questionar com nada. Cito que o Professor Evisalio deu uma aula de educação e Disciplina nesse momento para servir de exemplo para os seus proprios atletas e da equipe adversaria.
Ao Encerrar a partida o Jogador de nº 14 Sr. Paulo Martins Verissimo da equipe do Ribeirao Preto, foi até o arbitro da partida e falando algo ao mesmo recebeu o cartao vermelho direto, sabe-se lá o que o atleta falou ao arbitro coisa boa sei que não foi. ficando assim o mesmo fora tambem da proxima partida de sua equipe.

Resultado Final:
03 para o celeste gols, dois do numero 09 e um do numero 17
01 para o Ribeirao gol do numero 11.

Fotos do Jogo:





Resultado das outras partidas

Força 02 x 00 Flamengo-PB
Parahyba 01 x 03 Botafogo
Vasco 01 x 01 CSP
Flamengo 01 x 00 America
Miramangue 05 x 00 Jangadeiro

Otacilio x Escorpyos: Jogo foi adiado
Paulistiano x Fluminense: Jogo foi adiado

Um grande abraço a todos os leitores.

Marcelino Junior
Diretor de Registro Profissional da FPF

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas