quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Iº COPA INVERNO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DOS BANCARIOS - edição 2010

A Grande Final da Copa Inverno dos Bancarios - Edição 2010, foi um inteiro e total sucesso, primeiramente pela organização da Copa, feita pelo Professor Manoel Carlos (Coordenador Geral) e pelo Marcelino Junior (Diretor Tecnico e de Arbitragem), nessa Copa Tivemos a participação de 8 equipes, as quais jogaram entre si, classificando-se as 4 melhores equipes para a segunda fase.
Já na Final, tivemos a participação do INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE (CAMPEÃO) e do MOCIDADE ESPORTE CLUBE (VICE-CAMPEÃO).

Nessa data tão festiva tivemos na preliminar da Final um jogo amistoso Feminino onde foi apresentado o bom esporte, não só feito pelos homens, mais tbm pelas mulheres, onde tivemos 8 gols no jogo, sendo 7 de um lado só, no caso do JUVENTUDE BRASILEIRA, comandada pelo Professor Josemar.

Arbitragem da Final: Ficou por conta do nosso amigo e companheiro GENILDO JANUARIO DA SILVA, tendo como assistentes: DAMIÃO DOS SANTOS e MARCIO NASCIMENTO. O que podemos falar dessa arbitragem??? acho que só uma coisa... PARABENS ao trio pela impecavel atuação nas 4 linhas.

Só temos a agradecer o bom Deus por este momento tão espetacular. e deixamos registrados que: CAMPEONATO SE FAZ A BASE DE UMA BOA HARMONIA E UMA SUPERIOR ORGANIZAÇÃO.

Um agradecimento: A TOTAL PARTICIPAÇÃO DA TV ARAPUAN, que esteve presente nesse evento abrilhantando mais ainda, com a participação quase que diaria do nosso Grande Reporter Jonas Batista e amigo acima de qualquer coisa. MUITO OBG TV ARAPUAN POR ESTA SEMPRE COMO UMA GRANDE PARCEIRA DESTE EVENTO.


fotos do jogo Feminino e da Grande Final.









































OBRIGADO DEUS POR ESTA SEMPRE PROXIMO A ESTES QUE FAZEM O ESPORTE AQUI EM JOAO PESSOA.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas